quinta-feira, 5 de junho de 2008

Aventuras televisivas

Bem, eu estou na tentativa de reanimar esse blog.
Como ultimamente a única coisa que eu ando fazendo além dos trabalhos da faculdade é ver TV,então falarei das minhas aventuras televisivas mais recentes.

Segunda,eu vi Triplo X. Na verdade um pedaço de Triplo X,pq depois eu fui dormir xD
Huiahuaihiua,esse filme é foda!!Já tinha visto antes,mas como não tinha prestado muita atenção não tinha percebido como era foda xD
Mentiroso até não poder mais,mas foda-se, eu gosto de filmes mentirosos cheios de ação e porradaria XDD
Sem falar na trilha sonora, (aliás,como eu amo as trilhas sonoras desse tipo de filme,Resident Evil e O Demolidor são 2 orgamos nesse sentido *____*) Rammstein tocando no início e ainda Let te bodies hit the floor

Terça enquanto eu arrumava meu quarto eu vi - nem eu acredito nisso ¬¬ - "Olha quem está falando". Cara, é provavelmente um dos filmes mais bizarros da história!! (tirando Junior, que ganha de longe o troféu da bizarrice e ainda tem o ônus de ser chato pra caramba)
A cena inicial é o cúmulo do trash, o bebezinho é muito feio, Kristy Allen ou seja lá qual seja o nome daquela mulher é bizarra. Só o John Travolta salva xD

E falando em bizarrice,quando eu acho que já vi o cúmulo do absurdo em cultura jovem moderna, descubro que vai passar "Curtindo a vida adoidado" no...Telecine Cult!!o.O

(e agora falando em "cult" assistam um filme chamado "Os últimos rebeldes".É um filme que eu vi numa aula de história da 8ª sériea só agora descobri o nome, sobre jovens alemães que sofriam pressão social pra entrar pra Juventude Hitlerista.Muito bom)

E pra completar, o filme que eu já tinha visto um dia desses,e ia até postar aqui mas esqueci: Dracula de Bram Stoker.
Oxe filmezinho bom!!! Fazia anos que eu não via,não lembrava que era tão bom assim!! (também, filme com Keanu Reeves, Winona Ryder, Anthony Hopkins e Gary Oldman não tinha como dar outra).
E ainda me lembra do meus tempos de gótica do mal...aiai,bons tempos aquees, tudo era tão mais divertido xD
Sério,recomendo a todos que assistam a esse filme, é maravilhoso!!

Saindo um pouco dos filmes, hj eu vi um capítulo de Cabocla no Vale a pena ver de novo. è a novela mais "ooownn *____* mimimimimi" de todas,muito bonitinha mesmo!!Eu nem costumo gostar muito de novelas (só aquelas das 21h que mostram os ricos do Rio de Janeiro e tudo aquilo que está a poucos quilômetros de mim e que eu nunca vou ter xD),mas essa é uma das minhas preferidas ^^

Enfim...como amanhã (pra variar) eu não tenho aula,vamos ver o que me aguarda nas madrugadas da Sky hoje ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

Drácula de Bram Stoker é sensacional. Eu assisti no mesmo dia que você, provavelmente.

;D belo blog.

sibun_a disse...

hahahahahahhaa veja o filme sobre o Chapin!!! :p

me add aeee!! beijos

Ana Paula disse...

Nossa quem diria tantos filmes de sessão da tarde virariam ''cults'' daqui um tempo XD
Por sinal,curtindo a vida adoidado,o clube dos cinco(vc lembra desse?)ão filmes q qndo passava o tempo tdo eu nao gostava,mas agora gosto O.o
vai entender.

continue com o blog ;)

Camila Irala disse...

Eu adoro assistir esses filmes de bobeira, a gente percebe que tem um gosto bem mais estranho que a gente pensa ahahhahaha

Emmanuel Lebowski disse...

"E ainda me lembra do meus tempos de gótica do mal..." hahahahahahahahaha nossos bons e velhos tempos aqueles...
ou como diria Livia: nosso pseudo-gothic-way-of-life.....
não reclame, assisti 5 vezes seguidas no Rede Brasil Eurotrip. O.o
em 2 semanas.

tente entender. depois me conta.